top of page

EM SUA TERCEIRA EDIÇÃO CAMPANHA “VOLARE ME LEVA” FORTALECE PRESENÇA DA MARCA NO MERCADO

Edição de 2024 reuniu clientes em um cruzeiro de cinco dias pelo litoral brasileiro


A campanha “Volare Me Leva” chega, em 2024, à sua terceira edição e se consolida como uma bem-sucedida ação da marca para ampliar a sua liderança no mercado brasileiro de micro-ônibus. Criada com o objetivo de estreitar o relacionamento com os concessionários e clientes de todo o Brasil, tem impulsionado as vendas e fortalecido a presença dos modelos da linha nas mais diferentes aplicações.


“A cada ano, a ‘Volare Me Leva’ tem envolvido mais clientes e parceiros em um movimento no qual eles fazem parte do sucesso e do crescimento da marca”, destaca Sidnei Vargas, gerente de vendas da Volare. Segundo ele, a edição 2024, promovida entre janeiro e agosto, contou com a participação de 85 empresas, clientes do Norte ao Sul do País, com resultados acima da estimativa inicial e mais de 800 veículos vendidos no período.


Os clientes e representantes das redes de concessionárias Volare premiados participaram de uma viagem de cruzeiro nacional, realizada entre os dias 11 e 16 de novembro.


Nos primeiros nove meses de 2024, a Volare registrou vendas de R$ 1,271 bilhão, com crescimento de 25,22% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando vendeu R$ 1,015 bilhão. Além do excelente desempenho de vendas, no segundo semestre deste ano a marca lançou o Volare Fly 12, um super micro com quase 12 metros de comprimento e que cria um novo segmento de mercado, bem como apresentou o Volare Attack Híbrido, modelo em desenvolvimento que inova ao oferecer um sistema de combustão de etanol que alimenta baterias para um motor elétrico.


Crédito das imagens: Divulgação Volare



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page